sábado, 28 de janeiro de 2012

Conheça a rotina de beauté de Rooney Mara, protagonista de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres


Em dezembro de 2011, quando estreou nos Estados Unidos o filme Millennium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, Rooney Mara ainda era uma atriz relativamente desconhecida, a não ser por participações pequenas em filmes como A Rede Social - do mesmo diretor, David Fincher. Hoje, a atriz é tendência e recebeu sua primeira indicação ao Oscar pela personagem Lisbeth Salander, protagonista do filme que estreia nesta sexta-feira (27.01) no Brasil.

Meio gótica, de pele branca feito neve e cabelos negros com corte gráfico, o visual da atriz dominou campanhas de moda e também as passarelas do SPFW inverno 2012. Rooney contou à revista Allure sua rotina de beauté, confira.

Pele
Rooney revelou que não usa muitos produtos, pois sua pele fica muito oleosa. Ela não sai de casa sem protetor solar e usa no rosto o produto Dermalogica. Para limpar a pele, a atriz gosta dos produtos de Tammy Fender e o hidratante favorito é de Mariana Chicet, todo natural.

Makeup
"Passo um pouquinho de hidratante, corretivo - somente se acho necessário - e pó", revela. As marcas favoritas das atriz são Laura Mercier e Chanel. O segredo de Rooney é não usar o blush na maçã do rosto, e sim na boca. "Uso o blush em bastão da Nars nos lábios", contou.

Cabelo
A atriz disse que agora, com o corte irregular da personagem Lisbeth Salander, não faz absolutamente nada nos cabelos. "Antes do filme, eu tinha muito cabelo e cuidava bastante", conta. "Agora, eu realmente só lavo o cabelo de três em três dias. Ele nunca fica com aspecto sujo, de oleoso ou gorduroso".

Perfume
Durante as gravações do filme na Suécia, Rooney se apaixonou pelo cheiro do figurino de Lisbeth e pediu para a responsável pelas roupas lhe contasse que perfume era. "Ela me contou que a moça que fez o figurino deixava a roupa cheirosa, então descobri que ela tem uma linha de velas perfumadas e perfumes, que se chama Aghata Blois Carnival Wax, Black Amber", revelou Rooney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário